domingo, 9 de agosto de 2009

Sex Sentis

Todos estes temores sibilantes
Que rastejam aos pés de minha cama Quando estou só, no silêncio da noite Sussurram aos meus ouvidos
Gotas de dúvida peçonhenta
Que envenenam meus sonhos

Uma melodia distorcida e dissonante Embala meu repouso, nulo
Manchando os momentos
Esticando e torcendo as horas Acorrentando meus olhos
No breu de meu quarto, minhas costas

Dissimuladas são as sombras
Que se escondem sorrateiras
Nas frestas de minha distração
De onde vêm?
Qual é a fonte da imperfeição? Onde ela fica?
Que me seja permitido soprar para longe

As nuvens negras
Carregadas da imundice ácida
Que ambiciona corroer as estruturas de meus castelos
Tenho reinos inteiros por fazer
Sonhei que chovia sangue
Vermelho, vultoso, espesso e quente

O odor inebriante de carne putrefata e acre
Invadia os meus sentidos
E fisgava minhas entranhas
As vísceras de minha sanidade se contorciam
Foi necessário algo tão singelo
para despertar algum fulgor

ao longo desta minha estrada lamacenta.
Seria fácil assim,
fechar as cortinas
e receber em meu seio
novamente
a ausência de vida e cor?

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work by Sueysa de Andrade Pittigliani is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at sukapitt.blogspot.com.