terça-feira, 13 de março de 2012

As Flores Sabem


não tem carne em seus ossos
aquele que entende das flores
verdes que abraçam
todos os universos sob a pele castigada

a maré subiu, inundou meu quarto
ensopou tudo que eu tinha
flutuei como uma pluma
como um hibisco sobre a água

as ondas cobriram as escadas
me ensinaram muitas coisas
a fragilidade exterior não corrompe
a beleza da força que está dentro

o encanto cínico do que se vê
com os sentidos
se deteriora e se desfaz
corroendo-se com veneno que se guarda

eu sei
as flores sabem
flutuamos todos
quando as águas chegam

Playing: What The Water Gave Me_Florence & The Machine

2 comentários:

Rebeca dos Anjos disse...

As flores são sábias, eu sempre digo. Tão frágeis, mas por seguirem o curso da natureza sem grandes resistências, parecem mais fortes que nós...

Lindo, Susu! Como sempre!!!

Me arrepiei quando li
"a fragilidade exterior não corrompe
a beleza da força que está dentro"

Bjo grande. Sempre bom passar aqui e encontrar letras novas!

Sookie disse...

Fico feliz que curtiu, gata!
Tô me amarrando nas coisas que você escreve também!
Sempre mais sublimes, mais viscerais, mais verdadeiras! Sempre mais!
Coisa boa ter contato contigo!

Bjão grandão!

Licença Creative Commons
This work by Sueysa de Andrade Pittigliani is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at sukapitt.blogspot.com.