sábado, 9 de junho de 2007

Panacéia

Sangra comigo, quero sangrar.
Quero jamais ter medo de ser quem sou.
Que se dane o sistema, merda são eles.
Não me importo se estou contra, se não sigo o rebanho.
Irei até onde quero ir, farei o que quero fazer.
Nem algemas nem mordaça poderão me prender.
A verdade não está na casca, nem no que parece ser.

Intolerância, doença degenerativa que contamina o mundo, acinzenta tudo que tem cor,
envenena a humanidade,
venda os olhos para o que é belo, o que é puro.
Desejo alimentar meus olhos
com horizontes sempre muito abertos,
para não deixar que se limitem em um ponto.

Compaixão e solidariedade
são em meu coração
para aqueles que desejam,
que sucumbem, que não são hipócritas,
para os que lutam e suam, sentem dor e prazer,
para os que admitem suas fraquezas,
para os que são humanos .

Nenhum comentário:

Licença Creative Commons
This work by Sueysa de Andrade Pittigliani is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at sukapitt.blogspot.com.